Revista Tempo

“Tenho que me beliscar quando jogo em Wembley ou no Bernabéu”

Bellingham se adaptou rapidamente ao futebol espanhol. EFE

Jude Bellingham é o jogador revelação da temporada na Espanha. Não porque o seu nível no Borussia não fosse bom, mas porque o seu desempenho no Real Madrid tem sido extraordinário.

O inglês ainda não acredita em tudo que conquistou com apenas 20 anos: “Eu acordo e tenho que me beliscar quando estou jogando pela Inglaterra em Wembley ou pelo Real Madrid no Bernabéu”.

“Nunca tinha sonhado com algo assim tão cedo, mas sou grato a todos que participaram do meu caminho”, acrescentou o meio-campista britânico em uma entrevista à ‘Sky Sports’.

Bellingham encara naturalmente a sua liderança: “Tento entrar em campo para fazer o meu trabalho e ajudar a equipe a vencer os jogos. As pessoas gostam do meu estilo de jogo, me movimento com a bola e isso é bom”.

“Tento me conectar com os torcedores enquanto estou jogando. Quero que os torcedores sintam que sou outro torcedor jogando e os representando, porque no final é disso que se trata. Se eles podem olhar para mim e ver alguém em quem se espelham, então isso ajuda a incentivar a equipe também”, esclareceu.

“O apoio dos torcedores significa muito para nós, muito mais do que eles imaginam. Quando o ambiente é positivo, os jogadores e os torcedores também são, e a equipe joga melhor”, acrescentou.

Bellingham também falou sobre a sua adaptação à Espanha: “Foi muito, muito difícil, mas também muito divertido me adaptar à vida na Espanha e ter mais responsabilidade com o Real e a Inglaterra. Estou tentando absorver isso, aproveitar a experiência, melhorar e crescer”.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version