Revista Tempo

Ancelotti recupera os internacionais

Vinicius e  Carlo Ancelotti em foto de arquivo. EFE/Jesús Diges

O Real Madrid completou nesta quinta-feira, o terceiro treino da semana, em preparação para o jogo contra o Athletic Club, no domingo. A sessão contou o retorno dos 14 jogadores internacionais que haviam sido convocados por suas seleções, uma alegria para Carlo Ancelotti.

Dani Carvajal e Joselu (Espanha), Brahim Díaz (Marrocos), Antonio Rüdiger e Toni Kroos (Alemanha), Eduardo Camavinga e Aurelien Tchouaméni (França), Jude Bellingham (Inglaterra), Luka Modric (Croácia), Arda Güler (Turquia), Fede Valverde (Uruguai), Andriy Lunin (Ucrânia), Vinicius Júnior e Rodrygo Goes (Brasil) já estão treinando na Cidade Esportiva Real Madrid de Valdebebas.

No entanto, tanto Camavinga – com uma torção muito leve no tornozelo esquerdo – quanto Valverde e Bellingham treinaram separadamente do grupo, seguindo o plano de recuperação, antes de se juntarem aos companheiros na próxima sexta-feira.

Vinicius, por outro lado, treinou com o grupo, embora não possa jogar contra o Athletic devido a uma suspensão, após receber o quinto cartão amarelo no último jogo contra o Osasuna.

Por sua vez, Dani Ceballos treinou com o grupo, superando a sobrecarga muscular que foi acometido em 15 de março. O atleta deve entrar na convocatória em que não estarão Thibaut Courtois, David Alaba e, provavelmente, Éder Militão, devido a lesões no joelho .

O brasileiro é quem está mais perto de retornar, mas, segundo informações da EFE, ainda está longe de sua forma ideal, já que não joga uma partida desde 12 de agosto. O plano é que ele seja gradualmente incluído nas convocações, quando voltar a treinar regularmente com o grupo.

Os três jogadores realizaram um trabalho específico na academia, em uma sessão de trabalho tático e de circulação de bola e pressão, conforme relatado pelo clube em seu site.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version