Revista Tempo

Melero, suspenso por 4 jogos, mas Almería aguarda por uma medida cautelar

Melero em foto de arquivo. EFE

Gonzalo Melero, um dos capitães do UD Almería, foi suspenso por quatro jogos pelo Comitê de Disciplina da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), devido às declarações feitas após o jogo contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, embora o clube andaluz tenha anunciado, nesta terça-feira, que o jogador está aguardando uma decisão sobre a suspensão cautelar.

“Após esta dura punição, o clube agora trabalha para obter a medida cautelar para Gonzalo Melero, para que assim ele possa estar disponível para o jogo de sábado contra Osasuna, caso contrário, será desfalque. Os feriados da Semana Santa podem ser um obstáculo para os interesses do jogador e da equipe”, afirma o Almería em comunicado.

“Após a arbitragem polêmica sofrida pelo UD Almería, classificada como ‘roubo’, ‘vergonha’, ‘escândalo’… pelos meios de comunicação locais, regionais e nacionais, Melero falou na zona mista do Bernabéu para as televisões, rádios, agências e jornais presentes”, aponta o clube andaluz em seu comunicado.

O Almería lembra que as declarações de Melero foram: “a sensação que temos é que nos roubaram o jogo. Acredito que não poderíamos ter feito mais para entrar no jogo. O pênalti, o gol com a mão, o nosso gol anulado por um empurrão… Não tem como negar.”

O jogo era válido pela vigésima primeira rodada da LaLiga, que terminou em 3 a 2 a favor do time da casa, e o jogador respondeu à imprensa sobre o que considerava erros cometidos por Hernández Maeso, árbitro daquele jogo, e por Hernández Hernández, árbitro de vídeo.

Após essas declarações, o Comitê Técnico de Árbitros apresentou uma queixa ao Comitê de Competição.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version