Revista Tempo

Bellingham brinca com a camisa de Vini, após a derrota para o Brasil: “Não quero”

Bellingham brinca com a camisa de Vini, após a derrota para o Brasil. Captura/@TwitterEngland

O brasileiro Vinícius Jr. esperou sorridente no túnel dos vestiários de Wembley, por seu companheiro de Real Madrid, o inglês Jude Bellingham. O intento era a troca de suas camisas. Entre brincadeiras, Vini ouviu o amigo dizer que não queria a camisa verde e amarela, após a vitória do Brasil sobre a Inglaterra.

Após o término do amistoso, que foi decidido com gol de Endrick – jogador do Real Madrid que será companheiro de Bellingham a partir do próximo verão, o meio-campista inglês recebeu as brincadeiras de Vini Jr.

Nos bastidores de Wembley e com a felicidade de ter derrotado uma das fortes candidatas ao título da Euro 2024 – a Inglaterra, ‘Vini’ esperou com sua camisa do jogo na mão, a chegada de Bellingham. Ele o recebeu entre risadas pelo resultado do jogo e ao entregar a camisa, riu da reação de seu companheiro.

“Não quero”, disse Jude depois de entregar a camisa inglesa e devolver a de Vinícius. Após o abraço entre os dois jogadores do Real Madrid – grandes referências ofensivas da equipe de Carlo Ancelotti que têm um relacionamento próximo – Bellingham perguntou por Rodrygo Goes, pois queria dar a ele uma segunda camisa.

O atacante brasileiro saiu do vestiário para entregar sua camisa e dar um abraço em seu companheiro de clube. As imagens que foram publicadas pela Federação Inglesa em suas redes sociais e foi legendada com uma mensagem que definia a brincadeira entre os amigos: “Respeito”.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version