Revista Tempo

Marcelo, baterista surpresa no show do Thirty Seconds for Mars no Brasil

marcelo com a camisa Tricolor. EFE

Marcelo, jogador do Fluminense e lenda do Real Madrid, roubou a cena neste sábado no show do Thirty Seconds for Mars, no festival Lollapalooza Brasil, ao se tornar baterista surpresa da banda californiana.

O lateral subiu ao palco principal do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com óculos de sol modernos, roupas informais e baquetas, para tocar uma das músicas do grupo formado pelo conhecido ator Jared Leto e seu irmão Shannon.

Marcelo, perto dos 36 anos, também atuou como tradutor para Jared Leto, que durante o show usava uma camisa da seleção brasileira com o nome do também ex-jogador do Olympiacos grego e o número 12 nas costas.

“Ele diz que vocês têm que prometer a ele que vão enlouquecer hoje”, expressou, dirigindo-se ao público, o atual campeão da Copa Libertadores com o Tricolor carioca.

Depois, todos tocaram juntos “Stuck”, que faz parte do álbum “It’s the End of the World but It’s a Beautiful Day”.

Marcelo seguiu o ritmo na bateria e bateu as baquetas para incentivar os milhares de brasileiros que lotaram o palco principal, dos quatro montados para esta décima primeira edição do festival, em território nacional.

O lateral assim deu uma pausa na pré-temporada com o Fluminense, depois de ter caído nas semifinais do Campeonato Carioca diante do maior rival, o Flamengo.

A equipe dirigida pelo ex-técnico Fernando Diniz se prepara agora para o início do Campeonato Brasileiro, em casa, contra o Bragantino, em 14 de abril.

A décima primeira edição do Lollapalooza Brasil começou na sexta-feira, com bandas californianas como Blink-182 e The Offspring como cabeças de cartaz, e terminará neste domingo, com as apresentações de Sam Smith, SZA e Gilberto Gil, entre muitos outros.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version