Revista Tempo

Graham Hansen: “Se não ganharmos nada, esses números não valem nada”

Caroline Graham Hansen, com a camisa do Barça. EFE / Alejandro García

A norueguesa Caroline Graham Hansen, melhor jogadora do clássico em que o Barcelona venceu o Real Madrid por 3 a 0, afirmou que os bons números que está acumulando nesta temporada, em termos de gols e assistências, não significam nada se sua equipe não conquistar títulos.

“Até ganharmos os títulos da Champions, da Liga e da Copa, não me importo. Se não ganharmos nada, esses números não valem nada. Tenho que continuar, temos que continuar como equipe”, disse após o jogo para a Dazn.

Graham Hansen não considerou que o Real Madrid fosse superior na metade do primeiro tempo, quando teve uma chance de empatar, pois opinou que foram os cinco minutos em que, o Barcelona controlava o jogo, tendo a oportunidades de aumentar a vantagem antes do intervalo.

A jogadora nórdica lamentou as chances perdidas por ela e suas companheiras de equipe: “Temos que aproveitar essas oportunidades. Na quinta-feira temos outro jogo (contra o Brann na Liga dos Campeões) e estamos ansiosas”, disse a artilheira máxima da Liga F, com dezessete gols.

Posteriormente, diante da imprensa, Graham Hansen apontou que as jogadoras do Real Madrid sempre se vangloriam antes dos clássicos, mas nada muda. “Elas sempre falam antes e no final: “estamos vencendo”. Em geral, dizem que estão mais perto, estão mais perto, mas continuamos ganhando e vamos tentar continuar assim. No clássico sempre dói um pouco perder. Para nós, é muito bom poder ir para casa com outra vitória”.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version