Revista Tempo

Uma oportunidade histórica perdida

San Marino perdeu por 1-3 para São Cristóvão e Névis. Captura/FOXSports

San Marino transbordava de ilusão, antes de seu jogo amistoso contra São Cristóvão e Névis. E vocês dirão, por quê? Pois tratava-se de um jogo sem validade para quase todos, exceto para os anfitriões.

San Marino queria voltar a conquistar uma vitória após 20 anos. A última foi em 28 de abril de 2004 contra Liechtenstein por um apertado 1 a 0. Depois disso, totalizou 138 jogos consecutivos sem vencer (133 derrotas e 5 empates). Portanto, esta quarta-feira era sua grande oportunidade de se dar um presente, na forma de uma vitória contra um adversário de nível semelhante.

As coisas se tornaram favoráveis muito cedo para a equipe de Roberto Cevoli. Aos 21 minutos e aproveitando um pênalti, Filippo Berardi marcou o 1 a 0 no placar. Depois disso, o jogo foi se equilibrando e os visitantes conseguiram o empate aos 31 minutos, por meio de Terrel.

Antes do intervalo, Burley desequilibrou a balança e marcou o 2 a 1. O início do segundo tempo não foi muito melhor para San Marino, que sofreu outro gol. Desta vez de Panayiotou.

Fim do sonho de San Marino, que aumentou sua sequência de jogos sem vitória para 139, mas que sem dúvida, buscará vingança contra este mesmo adversário, no próximo domingo.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version