Herói do Real Madrid na Champions League, o goleiro Andriy Lunin pegou gripe B e desfalcou os treinamentos por três dias seguidos. Segundo o “Cadena Cope”, o ucraniano não deve viajar com o time na viagem para Londres para a final continental contra o Borussia Dortmund.
De acordo com a imprensa espanhola, o clube merengue quer evitar que o contágio e analisa a possibilidade de Lunin viajar outro dia. Inclusive, cogita-se que ele vá para Londres até mesmo no sábado (01), dia da decisão.
Lunin defende a cobrança de Bernardo Silva nas quartas de final da Champions | Foto: Naomi Baker/Getty Images
Anastasiia Tomazova, esposa de Lunin, postou nas redes sociais, nesta quarta-feira, um vídeo do ucraniano treinando em casa e escreveu uma mensagem com elogios.
– Quando a febre não é um obstáculo para treinar. Estou tão orgulhosa de você – escreveu ela nos stories do Instagram.
O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, já havia dito, na segunda-feira, em entrevista coletiva, que o goleiro estava com febre e não tinha treinado. Porém, o comandante mostrou otimismo na recuperação.
Lunin foi decisivo para os Merengues enquanto Courtois esteve machucado. O goleiro ucraniano participou do mata-mata da Champions e foi o herói na decisão por pênaltis contra o Manchester City, nas quartas de final.
O Real Madrid enfrenta o Borussia Dortmund na final da Liga dos Campeões, no sábado (01), às 16h, no Wembley, em Londres.
Fonte: OneFootball