A passagem de Alexandre Mattos como diretor esportivo do Vasco durou exatos 100 dias. Nesta quinta-feira, de acordo com informações dos jornalistas Bruno Murito e Emanuelle Ribeiro, do ‘GloboEsporte.com’, o dirigente foi comunicado da sua demissão.
De acordo com o canal “Atenção Vascaínos!”, o ‘cartola’ se mostrou contrário aos métodos de trabalho adotados pela SAF, principalmente no que diz respeito as contratações.
“Fui chamado para conversar, a direção disse que não estava satisfeita com o que estava acontecendo, principalmente com os vazamentos de informações. Argumentei que não tinha razão para isso e pedi para que me deixassem trabalhar. A demissão se deu por incompatibilidade de trabalho, pois eu discordo com os métodos da SAF”.
Recentemente, prints de conversas entre Mattos e um jornalista, mostrando os detalhes do processo de contratação do clube, foram vazados. O clube ainda não se pronunciou oficialmente.
Eliminado do Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, o Vasco continua vivo na Copa do Brasil e se prepara para o início do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Besoccer