Gonçalo Ramos não está tendo um bom primeiro ano no Paris Saint-Germain. O atacante não teve os minutos desejados desde a sua chegada do Benfica. Agora, em março, ele explicou o motivo de algumas situações.
“Tive um mês de dezembro complicado. Primeiro, contraí um vírus que depois se transformou em uma infecção no cólon”, revelou Ramos em uma entrevista ao ‘Record’.
Foi um calvário que o atacante português relatou: “Passei 20 dias sangrando e vomitando, sem poder comer, com febre muito alta. Tive que ir ao hospital 4 ou 5 vezes e estive com soro. Perdi 8 quilos e, durante a minha adaptação na França, isso não ajudou”.
“Depois tive que recuperar peso no meio da temporada, fazer uma pré-temporada em janeiro, o que não é fácil. Tive sorte porque é um mês mais tranquilo em competição, mas foi difícil retomar o ritmo depois de perder tanto tempo. Comecei em 10 de dezembro e não treinei até o dia 21”, lembrou.
Mas aí o calvário não terminou: “Tive uma recaída no Natal, fui ao hospital e só voltei a treinar 100% em 30 de dezembro”.
Fonte: Besoccer