Revista Tempo

O Atlético também não quer liberar Griezmann para as Olimpíadas

O Atlético também não quer liberar Griezmann para as Olimpíadas. AFP

Paris 2024 é o grande sonho dos atletas, especialmente aqueles que nasceram ou representam a França. No futebol, não é diferente, mas a guerra entre clubes e federação já começou.

O Real Madrid foi o primeiro a negar aos seus jogadores a possibilidade de disputar o evento olímpico. Jogadores como Eduardo Camavinga ou Aurélien Tchouaméni, além de Kylian Mbappé se chegar ao Santiago Bernabéu, precisam convencer o clube se quiserem estar nos Jogos.

Mas o time de Chamartín não é o único relutante em liberar jogadores. O ‘RMC Sport’ afirma que o Atlético de Madrid também não vai liberar Antoine Griezmann, um dos 3 jogadores acima de 23 anos que poderiam estar na equipe francesa.

O ‘Principito’ nunca escondeu o seu desejo de estar em Paris 2024. E é que disputar uma Olimpíada e ainda por cima fazê-lo no seu país é uma experiência única na vida de um atleta.

“Não falei sobre isso com o treinador nem com a diretoria, mas seria um sonho para mim. Se me convocarem, pressionarei para me deixarem fazer isso. É um sonho, é na França, representando a França. Quero e seria um sonho viver isso desde dentro”, disse meses atrás.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version