Revista Tempo

O erro inacreditável de Cristiano que custou caro ao Al-Nassr

O erro inacreditável de Cristiano que custou caro ao Al-Nassr. Captura/CBSSportsGolazo

Quando você pensava que já tinha visto de tudo com Cristiano Ronaldo, o português viralizou na Liga dos Campeões da AFC. O atacante do Al Nassr perdeu o gol mais surreal da sua carreira profissional.

Com o seu clube jogando a vida na competição, o luso teve a oportunidade de marcar o 3-3 contra o Al-Ain. Um rebote do goleiro adversário abriu o caminho para ele, mas ninguém esperava o desfecho.

Com o goleiro caído e da pequena área, Cristiano Ronaldo mandou a bola com a sua perna esquerda para as placas de publicidade. Ele quis ser tão preciso com o chute à queima-roupa que acabou desperdiçando a mais clara de todas.

O erro do luso acabou custando caro ao milionário Al-Nassr, que acabou sendo eliminado nos pênaltis. Onde, apenas Cristiano acertou a sua cobrança. Erraram o croata Marcelo Brozovic, Telles e Otávio. Pelo Al-Ain, converteram os três chutes que precisavam Rahimi, Kaku e Al Shamsi.

O Al-Ain, campeão do torneio em 2003, jogará nas semifinais contra o vencedor do confronto entre os times sauditas Al-Ittihad e Al-Hilal, que será decidido nesta terça-feira com vantagem de 2 a 0 para o segundo.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version