Fonte do clube revelou à imprensa francesa que o internacional brasileiro agrediu Ismael Gharbi e ainda terá sido desagradável com o ex-FC Porto, Vitinha
Segundo um relato de um funcionário do PSG ao L’Equipe, Neymar terá tido comportamentos agressivos durante o seu último ano ao serviço do PSG, em 2022.
A fonte do clube revelou ao jornal francês que o internacional brasileiro chegou mesmo a agredir fisicamente um colega de equipa, neste caso, o espanhol Ismael Gharbi, médio de 20 anos formado no PSG que, atualmente, atua por empréstimo no Stade-Lausanne, da Suíça.
O funcionário do clube parisiense explicou que, durante um treino, o atual avançado do Al Hilal terá afastado o jovem médio espanhol depois de ter perdido uma disputa de bola com ele. Depois disso, Neymar terá, alegadamente, tentado dar-lhe uma cabeçada. Tudo isto terá sido acompanhado de insultos e foi o resultado de uma desavença com um dos assistentes de Christophe Galtier, o treinador do PSG nessa altura.
A mesma fonte revelou ao L’Équipe que Neymar também teve comportamentos menos próprios com o médio português Vitinha, com regularidade. O ex-FC Porto não confirmou o facto, segundo a fonte «porque não queria problemas», mas esta revela que, por mais que não confirme, o português foi insultado pelo internacional brasileiro por várias ocasiões.
No mesmo artigo, é referido que, por diversas vezes, Neymar chegou alcoolizado aos treinos.
Fonte: A Bola