Revista Tempo

Daniel Bragança: «Foi uma bela maneira para recordar os meus 100 jogos pelo Sporting»

Daniel Bragança: «Foi uma bela maneira para recordar os meus 100 jogos pelo Sporting»

Médio português ficou muito feliz por atingir uma marca tão especial, num jogo igualmente especial e importante para si e para o clube

A vitória do Sporting ao Benfica (2-1), este sábado, foi o jogo 100 de Daniel Bragança com a camisola verde e branca, um feito especial num jogo muito importante na luta pelo título:

«Nem sei dizer o que significa. Acho que não podia pedir melhor jogo para fazer os 100 jogos, num dérbi com uma vitória da maneira que foi, da importância que teve. Ainda não consigo assimilar bem as palavras na minha cabeça, porque o jogo acabou há muito pouco tempo, mas estou muito feliz. As emoções ainda são muitas na nossa cabeça e estou mesmo muito feliz, ainda mais feliz por ser num dérbi, o Sporting ganhou e acho que foi uma bela maneira para recordar os meus 100 jogos pelo Sporting Clube de Portugal», disse, em entrevista rápida à Sporting TV.

O médio considera que a vitória dos leões foi justa e descreveu o momento em que Geny se preparou para rematar, fazendo o golo da vitória: «Eu acho que o fizemos por merecer, apesar do Benfica também ter sido competente em alguns momentos do jogo. Também criou oportunidades, normal num jogo de duas grandes equipas, mas acho que fomos os justos vencedores e acabamos por merecer a vitória. No golo, por acaso estava fora e quando a bola sobrou, é aquele momento em que tu olhas e paras de respirar a ver se vai ser golo. Felizmente foi golo e foi uma loucura.»

O próprio explicou que estes três pontos foram fundamentais, mas afirmou que o mais importante ainda está por vir, colocando já o foco em Barcelos: «É o jogo a jogo, aquela conversa que é sempre a mesma, mas que é a realidade. Claro que estamos conscientes que este passo foi muito importante, mas ainda falta muita jornada. Ainda temos um jogo a menos e temos a experiência suficiente para saber que isto não acabou. Vamos aproveitar esta noite para festejar a vitória, amanhã recuperar e treinar os que jogaram menos, depois aproveitar a folga e voltar na máxima força para a próxima jornada.»

Por fim, questionado sobre quantos mais jogos vai fazer ao serviço do seu clube de formação, Bragança foi simples na resposta: «É os que foram precisos»

Fonte: A Bola

Exit mobile version