Revista Tempo

Courtois terá que esperar: a convocação do Madrid para o Leipzig

Courtois terá que esperar. EFE

 

 

A lista de convocados do Real Madrid para o jogo de volta nas oitavas de final da Liga dos Campeões, já é oficial. Não há novidades surpreendentes, então o único foco de atenção é a certeza de que o plano da equipe médica com Thibaut Courtois segue como planejado. O goleiro belga deverá retornar em abril, e Carlo Ancelotti convocou o jovem Fran González, do qual sua comissão técnica tem boas informações, para a visita ao Leipzig.

A seleção completa é formada por: Andriy Lunin, Kepa Arrizabalaga, Fran González; Dani Carvajal, Nacho Fernández, Lucas Vázquez, Fran García, Antonio Rüdiger, Ferland Mendy; Jude Bellingham, Toni Kroos, Luka Modric, Eduardo Camavinga, Fede Valverde, Aurélien Tchouaméni, Dani Ceballos, Arda Güler; Vinicius, Rodrygo Goes, Joselu Mato e Brahim Díaz. É possível notar a escassez de zagueiros com David Alaba e Éder Militão lesionados.

Os ´merengues´ venceram por um placar mínimo na ida, então a eliminatória está em aberto para este segundo encontro no Santiago Bernabéu, onde os anfitriões se apresentam como favoritos claros. Mesmo assim, eles devem ter cuidado com os alemães, que contam com nomes notáveis – Dani Olmo, Xavi Simons – e que estão cientes de que precisam entrar em campo com uma proposta ofensiva para reverter o resultado global.

Em termos individuais, o Real Madrid verá como os holofotes se concentram especialmente em Brahim Díaz, que tem sido assunto esta semana. A seleção do Marrocos o incluiu na pré-lista para sua próxima convocação e, parece, que Luis de la Fuente – treinador da Espanha, também estaria contando com a colaboração do jogador. Em breve, ele terá que tomar uma decisão a respeito, que pode estar condicionada ao nível de oportunidades que encontrará em cada equipe.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version