Revista Tempo

“Não conseguimos ganhar porque não nos deixaram”

Vini Jr. foi crítico com a arbitragem de Gil Manzano. Captura/ Real Madrid TV

Vinicius Junior marcou dois gols na partida contra o Valencia, no Mestalla, seu jogo de número 250 com a camisa do Real Madrid. Em entrevista após do jogo, o atacante criticou a atuação do árbitro Gil Manzano – que encerrou a partida no meio de um cruzamento, que resultou no gol de Jude Bellingham. O jogador disse que os Merengues não venceram, porque não os deixaram.

“Um jogo muito difícil, jogar fora de casa é sempre complicado, mas depois de sofrer 2 gols, conseguimos empatar e, no final não vencemos, porque não nos deixaram”, afirmou na ‘Real Madrid TV’.

Palavras que, se interpretadas como uma mensagem para o árbitro, podem resultar em punição. Lembramos que Gayà, por exemplo, recebeu uma suspensão de 4 jogos, em maio de 2022 e uma multa de 602 euros, por afirmar que um árbitro não quis marcar um pênalti, em um confronto contra o Osasuna. A Comissão determinou que ele questionou “a imparcialidade dos árbitros” e sancionou a punição.

Deixando as polêmicas de lado, Vinicius expressou sua felicidade por completar a marca de 250 jogos com a camisa Real Madrid, sendo o terceiro mais jovem jogador a alcançar essa marca, somente ficando atrás de Raúl González e Iker Casillas. “A verdade é que é uma alegria tremenda, nunca imaginei jogar tantas partidas, tão jovem. Quero continuar fazendo história, estar entre os melhores e entre os jogadores que mais vestiram esta camisa”, disse.

Por fim, ele pediu o apoio da torcida do Real Madrid na quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Chamoins League, contra o RB Leipzig. “Precisamos continuar firmes, que a torcida esteja conosco neste jogo importante”, pediu o jogador.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version