A polêmica em torno de Cristiano Ronaldo na Arábia, continua. Tudo começou com gestos do astro português contra a torcida, após marcar no jogo contra o Al Shabab. E agora, outro gesto seu, gerou mais controvérsias.
Sadio Mané marcou um gol nos acréscimos, que dava momentaneamente a vitória ao Al Nassr, e Ronaldo comemorou do camarote. Para alguns, essa comemoração poderia esconder algo por trás. O jogador ergueu o punho, um movimento que pode ter algo obsceno, dependendo da interpretação de cada um.
Anteriormente, no jogo contra o Al Shabab, as autoridades sauditas decidiram investigar as ações de Cristiano confrontando o público. Resultado: o atacante teve que dar explicações das ações praticadas na partida
Finalmente, o ex-jogador do Real Madrid se defendeu: “Expressava vigor e vitória”. Mas isso não foi suficiente para evitar a punição que lhe foi imposta. Ronaldo perdeu o jogo contra o Al Hazem e ainda precisa pagar uma multa de 7.376 euros.
A passagem de Cristiano Ronaldo pela Arábia não está sendo indiferente a ninguém. Tanto por seus gols e bom desempenho quanto por suas inúmeras polêmicas. Um novo capítulo se abre na fase saudita do português, veremos como termina.
Fonte: Besoccer