Revista Tempo

O Al Nassr se complica sem Cristiano

O Al Nassr se complica sem Cristiano. AFP

Sem Cristiano Ronaldo devido a uma suspensão, o Al-Nassr ficou estagnado contra o Al-Hazem (4-4) apesar de um ‘hat-trick’ de Anderson Talisca e complicou a sua situação na luta pelo título da liga.

A equipe do atacante português poderia terminar a rodada nove pontos atrás do líder, o Al-Hilal, se este vencer a sua partida contra o Al-Ittihad na sexta-feira. Se isso acontecer, o Al-Nassr praticamente dirá adeus ao título da Liga Saudita.

Com Cristiano fora do jogo por um gesto considerado “imoral” pela organização, o Al-Nassr não perdeu a sua capacidade de marcar gols. Talisca assumiu o papel de Cristiano, mas seus três gols não foram suficientes para suprir as deficiências defensivas da equipe dirigida por Luis Castro, que naufragou diante de um dos clubes mais fracos do campeonato.

O Al-Hazem sempre esteve atrás do Al-Nassr e no final, no minuto 100, levou o prêmio que buscava. O intercâmbio de golpes foi constante durante um jogo muito intenso: Talisca abriu o placar aos 30 minutos de pênalti; Al Mhemaid empatou no início do segundo tempo; o brasileiro respondeu no minuto 62; Toze igualou novamente o placar; Talisca marcou novamente o 3-2; e Selemani empatou novamente aos 85 minutos.

E já nos acréscimos, Sadio Mané, de pênalti, comemorou o que parecia ser o gol da vitória do Al-Nassr. No entanto, no minuto 100, Paulo Ricardo estragou a festa do Al-Nassr e afastou a equipe de Cristiano Ronaldo do seu tão desejado título.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version