Revista Tempo

“Quero que Vinicius veja que esses imbecis não representam o valencianismo”

Hugo Duro falou sobre a volta de Vini ao Mestalla. EFE

Vinicius retorna a Mestalla, o local onde, na temporada passada, foi alvo de um lamentável episódio de racismo vindo das arquibancadas. O brasileiro estará no centro das atenções, especialmente por parte dos torcedores do Valencia, que parecem não ter aprendido.

Hugo Duro, uma das referências ofensivas do time ´che´, falou à ´GOL Play´ três dias antes de enfrentar o Real e quis enviar essa mensagem ao jogador ´merengue´: “Estou ansioso para que chegue sábado para que Vinicius veja que esses imbecis, que não têm outro nome, não representam o valencianismo, nem a sociedade valenciana, nem ninguém”.

“Será um ambiente hostil para ele, mas em termos de futebol. Que ele sinta essa pressão de Mestalla com todo o respeito do mundo. Estou ansioso para que venham, Vinicius e o Real Madrid, para ver que Mestalla é um clube que respeita e que eles sintam dificuldades, mas em termos de futebol. Espero que o jogo seja bonito”, acrescentou o atacante.

Para concluir, o jogador do Valencia, que até estreou pelo time principal do Real Madrid, encerrou a sua intervenção com as seguintes palavras sobre o que aconteceu no ano passado. “Que três pessoas tenham errado e desrespeitado, não voltem… o restante é uma torcida exemplar”, finalizou.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version