O ex-treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, conversou com a ‘Sky Sport’ sobre o seu retorno aos bancos: “Treinar na Itália? Por que não? Qualquer coisa pode acontecer”. Ele fez isso durante a apresentação do documentário biográfico de Marcello Lippi, uma pessoa de grande importância durante a sua época como jogador em Turim.
Zidane falou sobre o seu futuro: “Por enquanto, estou fazendo outra coisa, mas tenho certeza de que voltarei ao banco, gostaria disso”. Desde que deixou o Real Madrid em junho de 2021, ele não voltou a treinar nenhuma equipe.
Por outro lado, ele teceu elogios ao protagonista do evento: “Marcello Lippi foi quem me fez ir para a Juventus, o primeiro a acreditar em mim e me deixar jogar. Não foi fácil para ele, eu vinha de uma situação diferente na França, mas Lippi me fez me tornar quem sou”.
Também foi perguntado sobre a influência que Lippi teve na sua carreira como treinador: “Como jogador, tive grandes treinadores como Lippi ou Ancelotti, mas cada um deve seguir o seu próprio caminho”.
Fonte: Besoccer