O Bragantino está pronto para derrubar nesta terça-feira o muro do estreante Águilas Doradas e avançar para a terceira fase da Copa Libertadores, após o surpreendente 0-0 no jogo de ida.
A equipe da fábrica da Red Bull recebe o time de Hernán ‘Bolillo’ Gómez às 21h30 (horário local) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, com a necessidade imperiosa de uma vitória para avançar para a próxima rodada.
Um novo empate levaria a eliminatória para os pênaltis, um cenário que o técnico português Pedro Caixinha quer evitar a todo custo, descrevendo o jogo contra o clube colombiano, estreante na competição e fundado apenas em 2008, como “muito importante”.
“Águilas é uma equipe que normalmente marca poucos gols e sofre poucos gols (…) Eles se sentem muito confortáveis defendendo. Já tenho tudo preparado”, antecipou o treinador português na véspera do jogo.
O Bragantino faltou contundência na semana passada no Atanasio Girardot, em Medellín, e não conseguiu impor o seu estilo de jogo contra um adversário que conseguiu fechar todos os buracos na sua primeira aparição no torneio internacional.
Apesar disso, Caixinha espera repetir a mesma equipe da ida, com Cleiton no gol; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Léo Ortiz, Luan Cândido na defesa; Jadsom Silva, Raul, Lucas Evangelista no meio-campo; e Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha no ataque.
O vencedor deste confronto enfrentará o vencedor da eliminatória entre o Aurora, da Bolívia, e o Botafogo.
Fonte: Besoccer