Na última terça-feira, o Barcelona foi eliminado para o PSG, dentro de casa, da Liga dos Campeões. Entretanto, não foi apenas o resultado e a classificação do time francês para próxima fase. Ronald Araújo, zagueiro do time espanhol, foi expulso ainda no primeiro tempo e a atitude deu o que falar nos bastidores.
Gündoğan, um dos principais jogadores da equipe, visivelmente desaprovou a atitude do companheiro de time, que criticou o jogador, após o apito final. Diante disso, as falas do alemão não pegaram bem para o defensor, que vêm sendo bastante criticado nas últimas horas, como o pivô da eliminação do Barcelona. Com isso, o zagueiro diz preferir não comentar sobre o que o meio-campista falou após o jogo.
“Prefiro guardar para mim o que realmente penso… Tenho meus próprios códigos e valores que acho que você precisa respeitar.”, comentou o defensor do Barcelona, que preferiu não alimentar ainda mais o problema criado em cima da situação, mas deixou claro que não gostou do que ouviu do companheiro de time.
Ronald Araújo foi expulso ainda na primeira etapa da decisão e complicou a equipe para enfrentar um PSG que precisava vencer. Se o Barcelona empatasse o duelo, classificaria para a semifinal da Champions League.
Fonte: OneFootBall