Revista Tempo

ACLLN quer candidato capaz de superar os desafios do país

A Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional (ACLLN) foi um dos órgãos sociais da Frelimo que interveio na abertura da Terceira Sessão Ordinária do partido. Segundo disse Fernando Faustino, o Secretário-Geral da ACLLN, esta manhã, na Cidade da Matola, além de carisma, inteligência e astúcia, o candidato a sucessor de Filipe Nyusi deve ter pragmatismo e dominar os principais dossiers do país, tendo em conta desafios actuais.

De igual modo, a Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional espera que o próximo candidato a Presidente de Moçambique seja um militante com passado limpo, capaz de promover a identidade, a memória e ideologia partidária com foco e visão integrada na política e economia moçambicana. Só assim, conforme acreditam, o candidato eleito poderá promover soluções para desafios dos moçambicanos, sem destruir os ganhos alcançados.

A Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional foi um dos órgãos sociais que interveio na cerimónia de abertura da Terceira Sessão Ordinária do Comité Central da Frelimo. Os outros foram a Organização da Mulher Moçambicana (OMM) e a Organização da Juventude Moçambicana (OJM).

Fonte:O País

Exit mobile version