Revista Tempo

“Com Mbappé não há nenhum problema”

Mbappé não seguirá no PSG. AFP

O PSG venceu o Nantes, fora de casa, por 2 a 0 e continua sobrando na liderança da Ligue 1. No entanto, o que realmente chamou atenção foi o fato de Kylian Mbappé, autor de um dos gols, ter começado no bando de reservas. 

Ao final da partida, o treinador da equipe, Luis Enrique, falou sobre a situação. “É ao mesmo tempo simples e difícil de explicar. Nós jogamos pela Champions League há dois dias, então precisávamos de energia para performar. Era importante dar minutos aos jogadores que não participaram daquela partida. Vocês sabem, temos metas ambiciosas. Precisamos de todos os jogadores”, disse em entrevista coletiva. 

Cabe recordar que durante a semana, o camisa ‘7’ do time francês teria comunicado ao clube que não pretende renovar o seu contrato e que deixará a equipe como agente livre ao final da temporada. 

​”Jogar sem o Mbappé muda a dinâmica, mas temos bons jogadores que podem fazer a diferença. Sem o Kylian e sem o Ousmane é diferente. Nós não ficamos surpresos ao vê-lo no banco, porque ele joga muito. A decisão de Mbappé não perturbou o grupo, não acho isso”, completou ‘Lucho’.

O clube de Paris mantém todas as suas aspirações intactas na Liga dos Campeões, depois de vencer a Real Sociedad na quarta-feira passada, no jogo de ida das oitavas de final.

 

 

Fonte: Besoccer

Exit mobile version