Meio-dia agridoce no Gtech Community Stadium para o Liverpool, que não pôde saborear adequadamente o retorno de Mohamed Salah. O egípcio foi menos protagonista devido à infeliz lesão do português Diogo Jota, embora não tenha sido a única do jogo… nem dos últimos dias.
Aos 40 minutos do primeiro tempo, Mac Allister e Diogo Jota colidiram com Norgaard, jogador do Brentford. O dinamarquês saltou na entrada da área e chocou-se com o português, que ficou parado e sofreu um golpe duro no joelho. Imediatamente ele ficou caído no gramado e teve que ser atendido.
Pouco antes, o camisa 20 do Liverpool havia contribuído com uma assistência para que Darwin Núñez marcasse o 1 a 0 a favor da equipe de Jürgen Klopp. No entanto, devido à lesão, ele teve que sair de campo de maca e entre lágrimas. Uma imagem que contrastava com o retorno de seu substituto, Mohamed Salah.
O atacante não jogava com a camisa do Liverpool desde 1º de janeiro, quando marcou e deu assistência na vitória por 4 a 2 de sua equipe, sobre o Newcastle. Em seguida, ele partiu para jogar a Copa Africana das Nações, mas lá sofreu uma ruptura nos isquiotibiais durante o empate por 2 a 2 entre Egito e Gana, o que o deixou fora do torneio.
Antes de entrar em campo, ele abraçava um Jürgen Klopp de semblante sério. É que o retorno de Salah é a única boa notícia diante das desgraças que estão afetando os ‘reds’. Neste mesmo sábado, Curtis Jones também saiu lesionado, apenas alguns minutos antes de Diogo Jota cair.
Além disso, deve-se acrescentar que na semana passada Trent Alexander-Arnold e Alisson Becker também sofreram lesões. Todos mencionados nesta notícia se juntam à lista de contundidos, onde também estão Thiago Alcântara, Stefan Bajcetic, Joël Matip e Dominik Szoboszlai.
Fonte: Besoccer