Revista Tempo

Matheus Gonçalves é roubado após jogo do Flamengo: “Colocaram fuzil na minha cara”

O Flamengo conquistou o título do Campeonato Carioca neste domingo (07), no Maracanã, diante do Nova Iguaçu. Contudo, nem tudo foi festa. Isso porque, Matheus Gonçalves, cria do time rubro-negro, foi roubado depois de deixar as instalações do estádio.

“Rapaziada, acabei de ser roubado. Levaram meu carro, meus celulares, bolsa e tudo. Descendo o morro da Mangueira. Qualquer coisa vocês me falam”, disse Matheus Gonçalves, no Instagram. Na sequência, o jogador do Flamengo publicou a foto do veículo levado pelos bandidos, cuja placa é S1C6102 e da marca Jeep.

Contudo, o jogador não parou por aí. O meia do Flamengo afirmou que os bandidos ainda ameaçaram com armas: “Colocaram fuzil na minha cara e na da minha família. Minha irmã está arrasada. Não desejo isso para ninguém. Pior cena da minha vida”, concluiu. Por fim, o meia destacou: “Todos bem. Só fica a imagem na cabeça. Minha medalha também foi levada”.

O Flamengo venceu o Nova Iguaçu neste domingo (07) por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique no segundo tempo. Contudo, Matheus Gonçalves não foi acionado no embate. Isso porque, o meia rubro-negro permaneceu no banco de reservas durante os 90 minutos.

Dessa forma, o Flamengo conquistou o 38º título do Campeonato Carioca de forma invicta, com o melhor ataque e a defesa menos vazada. Por fim, o time rubro-negro ainda assumiu a liderança com sete troféus do torneio estadual nos quais não perdeu.

Com Matheus Gonçalves à disposição, o Flamengo se programa para o próximo compromisso também no Rio de Janeiro. Isso porque, o time rubro-negro enfrenta o Palestino (CHI), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pelas reportagens.

Fonte: OneFootBall

Exit mobile version