Revista Tempo

Vasco emite nota e reclama do árbitro, do Campeonato Carioca e do gramado

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Vasco da Gama, reclama. Capturade tela/ Globo Esporte

Após a partida contra o Fluminense, na noite de ontem, o técnico do Vasco da Gama – Ramón Díaz – fez duras críticas à arbitragem do jogo. O coro foi engrossado pelos jogadores do clube e pelo diretor de futebol vascaíno – Alexandre Mattos. 

Os jogadores se sentiram prejudicados por terem tido um gol anulado, além de um possível pênalti que não foi confirmado pelo VAR. 

Através de suas redes sociais, os representantes da equipe emitiram uma nota oficial, onde afirmaram que a disputa havia sido “manchada” devido ao mau desempenho do corpo de árbitros, liderado por Bruno Mota Correia. 

No comunicado, foram inseridas ainda, críticas às condições do gramado do Maracanã: “É VERGONHOSO assistir o gramado de um importante templo do futebol em condições PÍFIAS de conservação e manutenção por seus INCOMPETENTES administradores”, dizia a nota. 

Ao Campeonato Carioca também foram direcionadas algumas colocações: “É LAMENTÁVEL assistir a decadência de um campeonato que já foi, e tinha tudo pra ser, o maior do Brasil.”

Os representantes do clube afirmaram que irão entrar com uma ação junto à FERJ, para solicitar a suspensão do árbitro Bruno Mota Correia, entre outras medidas. 

A nota se encerra, com a afirmação de que o clube seguirá lutando por seus direitos e melhores condições de jogo: “Resistiremos. Contra tudo e contra todos”, concluiu o comunicado. 

Fonte: Besoccer

Exit mobile version