Leo Messi é mais uma vez alvo de críticas na França, por sua possível participação nos Jogos Olímpicos Paris 2024, após a classificação da ´Albiceleste´.
Jerome Rothen, em seu programa ´RMC´, atacou a estrela do Inter Miami pelo papel que desempenhou no Paris Saint-Germain e por seu envolvimento no time e no país.
“Algumas pessoas já têm memória curta. Ele tem soltado farpas para o PSG, para a França e para Paris desde que saiu. Todos os franceses respeitaram Messi quando ele chegou. Em troca, você espera que o respeito seja recíproco, mas nunca foi assim. Ele nunca deu destaque ao país. E quando saiu, aalfinetou o PSG”, argumentou.
A ira de Rothen só aumentou ao longo de sua fala: “Seus serviços nunca corresponderam às expectativas. Ele assinou com o PSG para brilhar na Copa do Mundo, nós entendemos isso muito bem. Era um lugar de acolhimento onde era bom de se viver e jogar. Ele era inteligente, ele conseguiu sua Copa do Mundo”, disse ele.
“Como parisiense e francês, vê-lo aqui novamente com a camisa da Argentina… peço que ele seja vaiado. Não digo que tenhamos que ser violentos, mas mostrar que estamos descontentes com a imagem que ele vendeu do PSG, de Paris e da França. Não estender um tapete vermelho para sua chegada”, disse Rothen.
Fonte: Besoccer