Revista Tempo

Pedri: «As lágrimas de ontem vão ser de felicidade muito em breve»

Pedri, tal como De Jong, saiu lesionado ainda no primeiro tempo do jogo da jornada 27 da La Liga entre o Barcelona e o Athletic Bilbao, que terminou empatado a zero.

O médio espanhol sofreu uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita, naquela que foi a terceira contusão sofrida pelo jogador esta temporada, e Pedri vai, assim, falhar o jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões frente ao Nápoles, bem como os compromissos da seleção espanhola na próxima paragem da FIFA.

Horas depois da nova lesão, o médio recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de esperança, após mais um contratempo.

«É difícil parar e voltar a começar depois de todo o esforço e trabalho que há por trás. Mesmo assim, as lágrimas de impotência de ontem voltarão a ser de felicidade muito em breve. É incrível todo o carinho que eu tenho sentido nas últimas horas. Por vocês, pelo staff, por todos aqueles que me rodeiam, e por mim mesmo, é preciso olhar para cima. Ainda temos muitas alegrias por partilhar. Somos Barcelona!», escreveu Pedri na rede social X, antigo Twitter.

IMAGENS VÍDEO: ELEVEN NA DAZN

Fonte: Mais Futebol

Exit mobile version