Oportunidade única para o internacional uruguaio, de 23 anos, que deverá estrear-se na Liga esta temporada diante do Farense. E quem será o segundo na hierarquia?
Oportunidade única para Franco Israel! Com a lesão de Adán, o internacional uruguaio, de 23 anos, terá o palco que procurava desde a chegada a Alvalade. A viver na sombra do experiente guardião espanhol desde 2022/2023, Franco Israel, que somava apenas 10 jogos esta época (18 no somatório dos últimos dois anos), torna-se, agora, numa das peças indiscutíveis na reta final da temporada na qual todas as decisões vão estar em jogo.
O guardião uruguaio avança já para os postes na receção de amanhã ao Farense cumprindo, curiosamente, a estreia na prova esta temporada. De resto, dos 18 jogos com a camisola dos leões, apenas três foram para o campeonato.
Com a promoção de Israel também um jovem da formação subirá para segundo na hierarquia de guarda-redes: Francisco Silva, 18 anos, que tem sido aposta nos sub-23, e Diogo Pinto, o titular da equipa B. Ambos com presenças assíduas no trabalho da equipa principal.
Fonte: A Bola