Revista Tempo

O Real Madrid quer sentar Lucas à mesa das renovações

O Real Madrid não se sustenta apenas com a primeira linha de Carlo Ancelotti, a de maior qualidade, mas também com um elenco repleto de jogadores que assumem um papel secundário e rendem quando necessário. De fato, em termos de minutos em campo, a única possível irritação desta temporada tem girado em torno de Luka Modric, cujo desempenho tem caído, especialmente quando comparado ao de Toni Kroos, o que levou o Real Madrid a deixar o seu nome de fora do time titular em muitos fins de semana, pelo menos inicialmente.

O seu meia alemão renovará se ele quiser: a porta do escritório de Florentino Pérez está aberta. O mesmo acontece com Nacho Fernández, que se encaixa no perfil de jogador curinga que não se importa de entrar em campo apenas quando é necessário. E, aos poucos, Lucas Vázquez está se aproximando de fazer parte deste grupo de renovações, especialmente após as boas impressões deixadas depois das lesões de David Alaba, Éder Militão ou Antonio Rüdiger, entre outros.

´Relevo´ assegura que os dirigentes de Concha Espina estão cada vez mais inclinados a oferecer ao lateral mais uma temporada de compromisso, já que ele faz parte do elenco desde seu empréstimo ao Espanyol na temporada 2014-2015, quando tinha apenas 23 anos. Ao retornar, ele tentou assumir uma posição de titularidade que sempre lhe escapou.

Por enquanto, Lucas não tomou uma decisão a esse respeito. Em parte, ele gostaria de explorar as suas opções para os últimos momentos de sua carreira. Ele já tem 32 anos e seria agradável encerrar a sua carreira em um ambiente onde se sentisse importante. No entanto, também seria atraente se aposentar no Santiago Bernabéu como um desses profissionais que, sem estarem na linha de frente, sempre serviram ao bem do Real Madrid.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version