Revista Tempo

O Ajax continua indo na direção contrária

O Ajax reagiu tarde demais e ficou pelo meio do caminho para reverter uma desvantagem de 3 gols para o Heerenveen, que aproveitou para reencontrar a vitória na Eredivisie (3-2) e frear a ascensão na tabela do seu rival.

Na verdade, a equipe de Amsterdã conseguiu marcar o gol de empate nos acréscimos, marcado por Josip Sutalo, que foi invalidado pelo VAR.

O Ajax perdeu uma boa chance de assumir o 4º lugar na Eredivisie e se aproximar da zona da Champions, mas no início do segundo tempo já perdia por 3-0.

Pelle Van Amersfoort abriu o placar aos 11 minutos e Osame Sharaoui marcou o segundo aos 38´. No início do segundo tempo, novamente Van Amersfoort fez o terceiro do Heerenveen no jogo disputado no Abe Lenstra Stadion.

No segundo tempo, o Ajax reagiu. Um gol contra de Pawel Bochniewicz diminuiu a vantagem aos 51´ e Chuba Akpom marcou o 2-3 aos 79´.

A equipe perdeu depois de ter empatado com o PSV na rodada anterior. Foi a sexta derrota da temporada, deixando-os a um ponto do AZ Alkmaar, em 4º lugar, e a 9 pontos do Twente, em terceiro e na zona Champions.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version