Revista Tempo

Bellingham, fora da Champions: sofre uma torção “de alto grau” no tornozelo

Bellingham, fora da Champions. EFE

O meio-campista do Real Madrid, Jude Bellingham, sofreu “uma torção de alto grau no tornozelo esquerdo”, conforme relata o boletim médico do clube ´merengue´ após os exames realizados na manhã de domingo, e estima-se que ele ficará três semanas fora, podendo perder até 4 jogos.

“Após os exames realizados hoje pelos Serviços Médicos do Real Madrid no nosso jogador Jude Bellingham, foi diagnosticada uma torção de alto grau no tornozelo esquerdo. Pendente de evolução”, destaca o clube.

Bellingham se junta à ausência de Antonio Rüdiger para o jogo de ida das oitavas de final da Champions League, na Alemanha, contra o RB Leipzig, onde Carlo Ancelotti já tem 5 baixas confirmadas, contando com Thibaut Courtois, Éder Militão e David Alaba.

O meio-campista inglês machucou o tornozelo esquerdo contra o Girona e teve que deixar o campo aos 57 minutos, depois de marcar um ´doblete´ que o permite se distanciar como o artilheiro da LaLiga EA Sports com 16 gols.

“Bellingham tem uma torção. Espero que ele possa estar lá na terça-feira”, comentou Carlo Ancelotti após o jogo. Infelizmente, o seu desejo não será realizado.

Apesar de ser uma torção de alto grau, como confirmaram os exames realizados na Cidade Real Madrid no domingo, fontes do clube apontam que o prazo estimado de ausência é de 3 semanas e o objetivo é a presença de Jude no jogo de volta das oitavas de final da Champions, no dia 6 de março.

Se não conseguir se recuperar antes, Bellingham também perderia, além do duelo europeu de ida, os jogos da Liga contra Rayo Vallecano, Sevilla e Valência.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version