Revista Tempo

Partida interrompida, na Alemanha, por ameaça de morte

O jogo entre Hamburgo e Hannover 96 foi interrompido por mais de 30 minutos. You Tube/Bundesliga

Na última sexta-feira, 10 de fevereiro, o confronto entre Hamburgo e Hannover 96 pela 21ª rodada da Segunda Divisão Alemã foi paralisado por mais de meia hora. Isso ocorreu devido às ameaças de morte recebidas por Martin Kind – CEO da equipe visitante – por parte de seus próprios torcedores.

E tudo isso porque Martin King votou a favor da entrada de investimentos estrangeiros no futebol alemão. Os seguidores do Hannover 96 exibiram uma faixa com o rosto do dirigente com um alvo na testa. Diante disso, o árbitro decidiu interromper o confronto e enviar as equipes para os vestiários.

Em outros jogos, também ocorreram protestos devido a essa situação. Já vimos, por exemplo, lançamento de bolas de tênis, moedas de chocolate ou notas falsas.

Este Hamburgo SV-Hannover 96 teve que ser interrompido anteriormente por alguns minutos, devido à queda de objetos no campo e à presença de cadeados de bicicleta em uma das balizas.

Ron-Robert Zieler, goleiro e capitão do Hannover, e o treinador, Stefan Leitl, foram até a área de seus torcedores para pedir que a faixa fosse retirada. Finalmente, o jogo foi retomado e terminou com um placar de 3 a 4 a favor do Hannover 96. No entanto, com um acréscimo de tempo bastante longo.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version