Revista Tempo

O Al Hilal enterrou o Al Nassr de Cristiano

O Al Hilal enterrou o Al Nassr de Cristiano. EFE

O Al Hilal, líder da Liga Saudita, derrotou o Al Nassr, liderado por Cristiano Ronaldo (0-2), no jogo amistoso da Riyadh Season Cup, disputado no estádio Kingdom Arena em Riade.

O astro português, que teve que ouvir os gritos de ´Messi, Messi´ quando tocava na bola, não marcou em um jogo sem importância competitiva que começou com a entrada de ´Undertaker´, lenda da WWE, no campo.

O confronto envolveu os dois primeiros colocados do campeonato. O Al Hilal, com o goleiro marroquino Bono, o senegalês Kalidou Koulibaly, os brasileiros Renan Lodi e Malcom, os sérvios Milinkovic-Savic e Mitrovic, ou o português Rúben Neves, dirigido pelo português Jorge Jesus.

O Al Nassr de Cristiano, também treinado por um português, Luís Castro, contou no seu time com o espanhol Aymeric Laporte, o brasileiro Alex Telles, o croata Marcelo Brozovic e o senegalês Sadio Mané.

O jogo se desequilibrou em meia hora. Milinkovic-Savic abriu o placar, aos 17´, após passe de Saud Abdulhamid, e Salem Al-Dawsari selou a vitória após meia hora, recebendo um passe de Malcom.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version