Revista Tempo

Loucura na Arábia Saudita: Cristiano Ronaldo esfrega a bandeira adversária na virilha e mais…

A noite desta quinta-feira foi agitada na Arábia Saudita. O Al Nassr, onde Cristiano Ronaldo joga, e o Al Hilal – do brasileiro Neymar (lesionado com uma ruptura no ligamento cruzado anterior), se enfrentaram pelo troféu da Riyadh Season, uma espécie de jogo amistoso para promover o campeonato da Arábia Saudita. A equipe de Jorge Jesus venceu com gols de Milinkovic-Savic e Al-Dawsari, mas o espetáculo foi além do aspecto esportivo.

Para começar, a estrela convidada para apresentar o troféu foi o ´Undertaker´. A famosa lenda da luta livre – muito conhecido entre os países de língua espanhola, onde é chamado de “El Enterrador” – fez sua entrada característica cercado por capuzes com tochas, para dar aquele toque fúnebre ao personagem.

 

 

Já com a bola rolando, CR7 teve que ouvir mais uma vez cânticos sobre Leo Messi, seu eterno rival nas grandes ligas. Longe de ficar calado, ele se dirigiu à arquibancada para negar com o dedo indicador, apontar para o gramado e dizer “não” em voz alta.

Queria transmitir aos torcedores que, por mais que a lembrança do argentino estivesse viva, quem estava ali com eles, no Oriente Médio, era ele.

 

 

Após o término do evento, com Cristiano dirigindo-se ao vestiário, um torcedor aproveitou para atirar uma bandeira do Al Hilal quando ele se aproximava da saída. Ele respondeu abaixando-se, pegando-a e colocando-a em suas partes íntimas, antes de soltá-la com um gesto de desdém. Por razões evidentes, todos esses episódios viralizaram nas redes sociais, ultrapassando o âmbito esportivo.

 

 

 

Fonte: Besoccer

Exit mobile version