Revista Tempo

Os destaques do Estoril: não aproveitaram a bandeja do Marqués

frontpage image
[imgep]

Luso-venezuelano marcou mas poucos o acompanharam

Marqués colocou a vitória numa bandeja, com um belíssimo golo de fora da área, mas poucos o quiseram acompanhar, apesar da subida de produção de Guitane no segundo tempo. 

Rodrigo Gomes, tantas vezes herói, ontem foi vilão e falhou um golo a poucos metros de Andrew e foi expulso, o que limitou imenso a equipa. Por falar em guarda-redes do Gil, João Marques obrigou-o a uma estirada fantástica, com a bola a embater com imenso estrondo na barra. 

Tiago Araújo foi menos assertivo no ataque do que costuma ser e na defesa Dani caiu da Figueira quando, após um desentendimento com Vital e permitiu o terceiro golo do Gil Vicente. No setor mais recuado, o reforço de inverno Basso apresentou-se a um nível bem aceitável, enquanto Zanocelo , a meio-campo não mostrou muito nervo. 

Quem entrou com vontade de mudar os acontecimentos foi Wagner Pina, mas já não havia tempo.

As notas do Estoril : Dani Figueira (4), Vital (4), Mangala (5); Rodrigo Gomes (4), Michel (4), Zanocelo (4), Tiago Araújo (5); Guitane (6), Marqués (7), João Marques (6); João Carlos (5), Wagner Pina (6), Jovic (-) e Heriberto (-)

Fonte: A Bola

Exit mobile version