Parece que sim, Kylian Mbappé está cada vez mais perto do Real Madrid. Apenas um dia depois de o ´Le Parisien´ publicar que o atacante havia decidido vestir a camisa ´merengue´ na próxima temporada aproveitando o final do seu contrato com o PSG, o respeitado jornalista Fabrizio Romano, sem se aventurar tanto, relata que é verdade que os ´blancos´ estão avançando com “total confiança” nesse aspecto.
Na verdade, ele não se limitou a uma das suas clássicas postagens nas redes sociais, mas compartilhou um vídeo com mais de 7 minutos explicando completamente a situação com o carro-chefe do clube da capital francesa. O mais notável do seu relato é que a diretoria de Concha Espina já informou ao vestiário que o panorama é promissor: o jogador provavelmente acabará desembarcando na La Liga.
O ´insider´ destaca, em vários trechos do seu ´post´, que o momento em que tudo estiver decidido será quando o ´7´ entrar em contato direto com o presidente Nasser Al-Khelaïfi e o restante da sua cúpula para informar que deseja deixar o projeto. Isso não é apenas um gesto de cortesia, mas uma parte “crucial” do processo para chegar ao Santiago Bernabéu. Será conhecido o que vai acontecer “em breve”, não daqui a alguns meses ou no verão.
Fabrizio Romano detalha no seu vídeo que o salário que Kylian Mbappé receberia no Real Madrid seria bastante menor do que o que lhe foi oferecido em 2022. Também que o ´feeling´ nos escritórios de Florentino Pérez e companhia é muito mais positivo do que em janelas de transferências anteriores.
Não há nada assinado, mas o PSG já tem um plano caso ele saia
A informação de Fabrizio Romano também menciona o que o PSG tem em mente diante de uma possível saída de Kylian Mbappé rumo ao Real Madrid. O jornalista comenta que um dos aspectos que o faz pensar que a operação está mais próxima do que nunca de ocorrer é que os parisienses têm um plano de contingência caso a sua maior estrela deixe o projeto para se juntar às fileiras de Carlo Ancelotti.
De fato, ele afirma que já há nomes na mesa para reforçar o elenco de Luis Enrique, caso ele fique sem poder escalar o seu melhor jogador. Nos últimos meses, houve uma mudança de modelo para priorizar jovens talentos, o que reduziu a média de idade do time em cerca de dois anos.
A confiança que Romano nota, desta vez, na ´operação Mbappé´ vem “da diretoria, das pessoas próximas a Florentino Pérez e também dos jogadores”, como ele mesmo verbaliza.
Fonte: Besoccer