Revista Tempo

Um dia após Derby, loja do Corinthians na Arena vende camisa de goleiro com nome de Gustavo Henrique

Imagem de visualização para Dorival Júnior diz que seleção brasileira precisa aprender a jogar sem Neymar

Um dia após o empate entre Corinthians e Palmeiras em 2 a 2, na Arena Barueri, a loja do Timão na Neo Química Arena colocou à venda camisas de goleiro com o nome do zagueiro Gustavo Henrique. No Derby, Cássio foi expulso nos últimos minutos de jogo e, como a equipe da António Oliveira já tinha feito as cinco alterações, o beque assumiu a responsabilidade de ficar no gol.

“As camisas mais vendidas de todos os tempos você encontra aqui! E é lógico que em primeiro lugar é a do nosso Goleirão Gustavo Henrique… Ops, Zagueirão!”, escreveu o perfil da loja corintiana na Neo Química Arena via Instagram. Camisas do atacante Yuri Alberto e do meia Rodrigo Garro, autores dos gols do Corinthians no Derby, também estão à mostra.

Gustavo Henrique tomou a iniciativa de ser goleiro nos minutos finais do clássico, pela necessidade da equipe de buscar o resultado. Inicialmente, Yuri Alberto tinha se candidatado para o papel.

“Loucura, desespero total. Estava desesperado para acabar o jogo logo. O grupo está de parabéns, lutou até o final, e graças a Deus conseguimos o empate”, comentou Gustavo ao final do jogo. O defensor foi presentado no vestiário com uma camisa de Cássio, que deixou o gramado com trauma no quadril.

Gustavo Henrique por pouco não foi vazado em finalização rasteira do zagueiro Murilo, mas Raniele estava atento e cortou a jogada em cima da linha. Instantes antes do apito final, o Alvinegro tinha dois jogadores a menos em campo, já que além de Cássio, o time havia perdido o atacante Yuri Alberto, lesionado.

Esse foi o segundo jogo de Gustavo com a camisa corintiana. O beque de 30 anos foi contratado em meados de janeiro, após passagem pelo Real Valladolid.

🔗 Instagram

Fonte: OneFootBall

Exit mobile version