Revista Tempo

Giménez perderá o duelo contra o Real Madrid, mas Morata estará presente

Morata, apesar do susto, estará no duelo. EFE

O Atlético de Madrid conquistou uma nova vitória no Campeonato, desta vez contra o Valencia (2 a 0), a apenas uma semana do confronto com o Real Madrid, o terceiro e último duelo da temporada. Em relação a esse jogo, os torcedores do Atlético mostraram preocupação porque Giménez foi substituído devido a desconfortos, e Morata terminou o jogo sentindo um desconforto.

Não se passaram nem 24 horas desde o final da partida, e a ´COPE´ informou a situação de ambos os jogadores. Em relação ao zagueiro uruguaio, que teve que sair aos 59 minutos para a entrada de Axel Witsel, foi informado que após uma lesão leve nos músculos isquiotibiais, o jogador estará fora por uma ou duas semanas e, portanto, não entrará em campo no Santiago Bernabéu.

Morata, por outro lado, jogará essa partida. Apesar do forte golpe, não foram diagnosticados danos musculares, no atleta. Existe até a possibilidade de Simeone decidir dar a ele um descanso no confronto desta quarta-feira contra o Rayo Vallecano, um jogo correspondente à 20ª rodada, que foi adiado devido à presença dos ´colchoneros´ na Supercopa da Espanha.

O Atlético tem uma ótima oportunidade de ampliar sua vantagem em relação ao Athletic, o 5º colocado, e de manter-se à frente de um Barcelona ferido pelo ´caso Xavi´ e pelo tropeço, em casa, contra o Villarreal.

 

 

 

 

Fonte: Besoccer

Exit mobile version