Pep Guardiola sentirá falta de Jürgen Klopp na próxima temporada. O treinador de Santpedor confessou que lamenta que Klopp deixará o Liverpool ao final da temporada 2023-24.
“Estou um pouco aliviado, porque sem ele, eu vou dormir um pouco melhor nas noites antes de jogos com o Liverpool. Mas na minha opinião, talvez, ele não vai admitir, mas ele vai voltar. Eu sei disso”, comentou após a vitória por 1 a 0 sobre o Tottenham.
Explicou que, desde que ambos estavam na Bundesliga, enfrentaram-se muitas vezes e, por esse motivo, sentirá falta dele: “Não podemos definir o nosso período aqui sem ele. Não podemos definir o nosso período aqui sem o Liverpool, é impossível. Eles têm sido o nosso maior rival. Pessoalmente, ele tem sido o maior rival que eu já tive na minha vida. Em Dortmund, quando eu estava no Bayern, e aqui”.
“Acho que a Premier League sentirá sua falta. O carisma, a personalidade e, principalmente, a forma como seu time joga. Sempre foi um prazer assistir quão positiva é sua abordagem, como jogam futebol, respeita os torcedores também. Como eles tentam vencer o jogo. Não importa o que aconteça”, concluiu.
Fonte: Besoccer