Revista Tempo

O Union Berlin respira aliviado

O Union Berlin deu uma respirada com a sua segunda vitória nos últimos quatro jogos às custas do lanterna, o Darmstadt, novamente derrotado e destinado ao rebaixamento.

A equipe do croata Nenad Bjelica continua mostrando melhorias nas últimas semanas, desde a chegada do novo treinador. E aproveitou a visita da frágil equipe de Torsten Lieberknecht para somar três pontos e se afastar da zona de rebaixamento.

O Union Berlin, que busca a permanência, venceu no estádio An der Alten Forsterei graças ao gol de Benedict Hollerbach aos 60 minutos, quando recebeu um passe de Andras Schafer e superou Marcel Schuhen.

A equipe da capital alemã está na 16ª posição, com 5 pontos de vantagem sobre o Köln, antepenúltimo colocado na zona de playoff de rebaixamento, e 6 pontos à frente do Mainz, penúltimo, e do Darmstadt, último colocado e na zona de rebaixamento.

O jogo marcou também a participação de Marie-Louise Eta como a primeira mulher no comando de um time masculino na Bundesliga, já que Bjelica estava suspenso depois de ter agredido Sané, do Bayern. 

Fonte: Besoccer

Exit mobile version