O Bayern de Munique não diminui o ritmo e continua pressionando o Bayer Leverkusen pela liderança da Bundesliga. A equipe bávara conseguiu mais uma vitória, desta vez muito disputada, fora de casa contra o Augsburg por 2-3.
No entanto, nem tudo foram boas notícias para os bávaros. Aos 26 minutos de jogo, Kingsley Coman teve que ser substituído após machucar o joelho na jogada que originou o 0-1. Na verdade, ele não conseguiu sair do campo por conta própria e precisou ser auxiliado.
Mais tarde, em entrevista coletiva, Tuchel transmitiu preocupação ao restante da torcida: “É uma lesão no joelho. Teremos que esperar para ver o que será. Provavelmente, é uma lesão razoavelmente grave e muito dolorosa. Não havia nenhuma possibilidade de que ele continuasse jogando. Vamos verificar os exames e depois veremos o que acontece”.
Sem dúvida, seria um golpe duro para o Bayern, que não descartaria a possibilidade de ir ao mercado nos últimos dias se fosse uma ausência de longa duração. O ponta marcou 5 gols e deu 3 assistências em 24 partidas disputadas. Não há dúvida de que é uma peça muito importante para sua equipe.
Fonte: Besoccer