Revista Tempo

«Estou pronto até a morrer pelo Gil Vicente»

«Estou pronto até a morrer pelo Gil Vicente»
[imgep]

Avelino Dias da Silva foi eleito novo presidente do Gil Vicente com 69% dos votos.

Na tomada de posse como o presidente do Gil Vicente, para o triénio 2024-2027, Avelino Dias da Silva promete «tentar dignificar» o lugar que lhe foi atribuído e espera estar à altura do seu irmão, Francisco Dias da Silva.

«Se os meus pais me vissem hoje, nesta tomada de pose, aos 68 anos, pensariam que tinha perdido a cabeça. Aqui chegado, vou tentar dignificar este lugar e espero estar à altura do presidente cessado, que por acaso é o meu irmão», disse o novo presidente no auditório do Fórum São Bento Menni, em Barcelos, perante duas centenas de pessoas.

«Quero agradecer a todos os que confiaram no nosso projeto, que é o do rumo certo. Aos que votaram na outra candidatura, têm o meu respeito e estou disponível para vos acarinhar», acrescentou.

Avelino Dias da Silva referiu ainda que não vai permitir que, em jogos em casa contra os ‘grandes’, não vai permitir «camisolas ou bandeiras» de outros clubes nos lugares dirigidos aos adeptos do Gil Vicente ou «ceder esses mesmos lugares a rivais». O agora presidente diz ainda que «não vai tolerar violência nas claques» do clube.

O dirigente gilista vai empenhar-se na construção de uma academia para a formação, assim como uma reestruturação no pavilhão multiusos de Barcelona para acolher várias modalidades.

Avelino Dias da Silva quer ver ainda resolvido o Caso Mateus por parte da Federação Portuguesa de Futebol.

«Estou pronto até a morrer pelo Gil Vicente», sublinhou Avelino Dias da Silva.

Fonte: A Bola

Exit mobile version