João Cancelo foi um dos responsáveis pelo mal desempenho do Barcelona na partida contra o Villarreal, especialmente no momento do segundo gol do time ´groguet´. Após a partida, ao ser entrevistado pela ´Esport3´, o jogador fez uma autoavaliação e se criticou.
“Conseguimos o mais difícil, que era reverter o placar, e depois sofremos os 3 gols. A culpa é apenas nossa. Falo por mim. Foi um desastre, sinceramente. Foram os piores 45 minutos da minha carreira. Agora, já penso em treinar porque o sol sempre aparece e o bom do futebol é que na quarta-feira tem outro jogo”, disse o lateral português.
Cancelo se culpou: “Sempre a sinceridade… É culpa minha, foi um erro. Temos uma equipe jovem e a falta de experiência nos levou a esse resultado. Estou muito triste, de verdade. Gosto muito deste clube e de como me tratam, e minha atuação foi um desastre, eu não pude ajudar. No domingo, darei o meu tudo no treinamento.”
“Não estou no barco de ninguém, somos uma grande equipe, em termos humanos e esportivos. O treinador não tem culpa. Ele fez 3 mudanças, acho que fez bem, e eu não correspondi à mudança porque deveria ter tentado ajudar, e esse erro… minha cabeça já não estava lá, não tenho explicação. É muito difícil levar 5, em casa. O esporte é assim”, concluiu.
Fonte: Besoccer