O Flamengo está aproveitando o Campeonato Carioca para fazer uma verdadeira turnê pelo Brasil enquanto o time principal se encontra em pré-temporada nos Estados Unidos.
A equipe Sub-20 do Fla encarou o Audax na Arena da Amazônia, em Manaus. Logo depois enfrentou o Nova Iguaçu, no Almeidão, em João Pessoa. O duelo contra a Portuguesa será na Arena das Dunas, em Natal. O confronto da 5ª rodada será no Mangueirão, em Belém.
Um giro que faz a festa dos torcedores das regiões norte e nordeste do país, mas que também enfrenta algumas críticas. O último a disparar contra o rubro-negro foi o treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos.
“Essa história de jogo do Flamengo, eu quero que o Flamengo se dane! Eu não sou flamenguista, não trabalho no Flamengo, já joguei lá e eu fiz a mesma coisa em Goiás. A torcida do Flamengo entrava em campo depois do jogo”, disse.
“No dia que eu falei que a identidade do futebol goiano tinha que prevalecer, quase me mataram. O presidente do Flamengo, na época, fez uma crítica contundente, que eu era frustrado… É igual aqui, e hoje eu faço parte da vida do Pará”, completou.
Fonte: Besoccer