A NBA anunciou na tarde desta quarta-feira que a partida entre os Golden State Warriors e os Utah Jazz, agendada para a madrugada de quinta-feira, foi adiada face a uma «emergência médica na família dos Warriors».
De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, tal se deve à hospitalização do treinador adjunto dos Warriors, Dejan Milojevic. O técnico sérvio, de 46 anos, terá sofrido de um «problema de saúde repentino num restaurante em Salt Lake City», no estado de Utah, na noite de terça-feira. Mais tarde, os Golden State Warriors confirmaram a morte de Milojevic.
O antigo jogador, que se juntou ao Warriors em 2021, estaria com alguns atletas no referido restaurante. Ainda não há data para a partida no reduto dos Utah Jazz.
«Estamos absolutamente arrasados com a morte repentina de Dejan Milojević. Este é um golpe chocante e trágico para todos os associados aos Warriors e um momento incrivelmente difícil para sua família, amigos e todos nós que tivemos o incrível prazer de trabalhar com ele», refere a equipa de São Francisco, em comunicado.
Fonte: Mais Futebol