Restam apenas 6 meses para Endrick no futebol brasileiro. A partir de julho, assim que completar 18 anos, ele se juntará ao Real Madrid. Antes que isso aconteça, o ´matador´ conversou com a ´CazéTV´ sobre como se sente.
O atacante reconheceu que sofre pressão, mas acredita que saberá lidar com isso: “Há coisas que acontecem e há pessoas que falam e dizem: ´É o novo Pelé, o novo Ronaldo…´ Eu quero ser o Endrick e para mim o que dizem não me importa”.
“Agora tenho uma grande responsabilidade, vou aguentar a pressão porque sei que posso ajudar a minha família e também quero incentivar outros jovens”, afirmou.
Endrick disse estar focado no Pré-Olímpico que disputará com o Brasil Sub-23 e que começará com um jogo contra a Bolívia: “Acredito que será um bom torneio e vamos garantir a vaga para as Olimpíadas, que é um sonho para mim. Também tem a Copa América, mas primeiro precisamos conquistar o Pré-Olímpico”.
O atacante confia em conquistou o seu espaço na Seleção principal: “Foi muito importante ser convocado, um momento que eu não esperava. Eu estava esperando ser convocado para a seleção pré-olímpica e o meu pai me enviou a foto da convocação para a seleção principal. Fui uma vez e acredito que posso ir mais. Tomara estar nos jogos contra Inglaterra e Espanha”, concluiu.
Fonte: Besoccer