Revista Tempo

Marrocos atropela a Tanzânia na CAN

Marrocos atropela a Tanzânia na CAN. Captura/BeINSports

Marrocos teve uma estreia contundente na Copa Africana de Nações ao bater com tranquilidade a Tanzânia (3-0). Os gols da equipe comandada por Regragui foram marcados por Saïss, Ounai e En-Nesyri.

Passaram-se 50 anos desde que os ‘Leões do Atlas’ conquistaram o seu único título da competição africana. No entanto, agora desfrutam de um grupo de jogadores de alto nível, que terminou em quarto lugar na Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Com uma equipe composta por jogadores como Bono, ex-goleiro do Sevilla, Achraf Hakimi, do PSG, Naif Aguerd do Sest Ham, Sofyan Amrabat, do Manchester United, Selim Amallah do Valencia, Hakim Ziyech, Ez Abde, do Betis, Youssef En-Nesyri do Sevilla, ou Azzedine Ounahi, do Marselha, entre outros, Marrocos conquistou a sua primeira vitória na competição.

Aos 30′, Hakim Ziyech cobrou a falta com muita força, o goleiro Manula espalmou e no rebote Saïss mandou para as redes. Já na etapa final, Miroshi foi expulso e Marrocos ampliou o placar. 

Aos 77′, Ounahi recebeu na entrada da área, tabelou com Adli e mandou para as redes. Quem fechou a conta foi En-Nesyri aos 80′, aproveitando o cruzamento de Hakimi. 

A vitória coloca Marrocos como líder do Grupo F, que também inclui a República Democrática do Congo e Zâmbia.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version