Revista Tempo

REABILITAÇÃO DA N4: TRAC garante término das obras em vinte dias

OS trabalhos de reabilitação e ampliação da Estrada Nacional Numero 4 (N4) poderão terminar dentro de 20 dias, segundo garantias dadas pela Trans African Concessions (TRAC).

Por essa razão, ao que nos afiançou Fenias Mazive, director de Manutenção da TRAC, nos próximos dias serão intensificados os trabalhos nas obras de asfaltagem na estrada principal, facto que irá implicar um novo condicionamento do trânsito de viaturas, sobretudo no viaduto próximo ao Centro de Inspecção de Viaturas.

“A TRAC assegura o cumprimento dos prazos de entrega da estrada principal até ao dia 16 de Dezembro próximo. Neste momento, o empreiteiro foi instruído para intensificar os trabalhos apenas na estrada principal e em Janeiro próximo irá concentrar-se nos acabamentos. Por isso, nestes dias teremos o tráfego condicionado, com um desvio alternativo de Mahlampsene para a cidade da Matola”, disse.

Questionado sobre a gestão do tráfego durante a quadra festiva, Massive deu a conhecer que não haverá sobressaltos, visto que os trabalhos terão terminado.

“Todas as obras na N4 serão interrompidas a partir do dia 16 de Dezembro de modo a libertar a via para que seja usada sem condicionalismos pelos utentes, sobretudo os que poderão vir da África do Sul”, disse a fonte, explicando que a empreitada está em 93 por cento da sua execução…Leia mais…

Fonte:Jornal Notícias

Exit mobile version